segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Introdução


Olá a todos, e desde já obrigada por visitarem o meu blogue!

Chamo-me Joana, terminei recentemente a minha licenciatura na área da nutrição, e decidi fazer este blogue relacionado com a minha área profissional, não só como um hobbie por me levar a pesquisar e escrever sobre assuntos do meu interesse, mas também como forma de manter atualizada e desenvolver a minha própria opinião profissional sobre diversos temas, de forma sustentada e baseada em informação credível.

Com este blogue não pretendo elaborar artigos pesados, de estrutura formal e cheios de termos técnicos, pois isso não seria agradável nem para mim que os escrevo, nem para as pessoas que os lêem. Os meus artigos são artigos de opinião, ainda que com alguma pesquisa por trás, escritos num registo informal, e que não pretendem convencer ninguém ou meter em causa outras opiniões - com os mesmos factos, profissionais diferentes podem desenvolver opiniões diferentes, sem que nenhuma delas esteja errada ou deva ser colocada em causa. Assim, o conteúdo dos artigos aqui desenvolvidos é apenas uma visão subjetiva das coisas, e é com esse sentido crítico que devem ser lidos.

Desejo-vos uma agradável leitura, e sintam-se à vontade para comentarem com a vossa opinião!

Beijinhos,

Joana Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário